segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Save Today - Kim Hyun Joong (김현중)

Música: Save Today
Albúm: Unlimited 

Artista: Kim Hyun Joong 
(김현중)
Ano: 2012



(Para conferir a letra e a tradução clique em "mais informações")

Romanização

Semete kyoudake wa
Hajimete no hi no yo ni
Uketomeru yo saigo no hi o

Ne~e, kiite nani mo iwazu
Negau yo kimi ni Yeah

Hajimete deatta hi
Omoide shite hoshi

Sasaina kioku no you ni
Mata yattekite
Egao ni sa seru nda

Semete kyoudake wa
Aishiteta kino no you ni
Hanarenai de mada nukumori nokoshi

Jikan yo Save Today (× 3)
Mouichido Save Today (× 3)
Semete kyoudake wa…

kyou dake wa okura sete
Warattete hoshi Love

Saigo no hi sono egao de
Mitashitai yo

Kurushi-sou ni shinaide
Futari egao de aruite
Sore dakede ii

Semete kyoudake wa
Aishiteta kino no you ni
Hanarenai de mada nukumori nokoshi

Jikan yo Save Today (× 3)
Mouichido Save Today (× 3)

Let It Go (× 3) Oh Yeah
Let It Go (× 3) Oh Yeah
Today... Here I' m Down
For You (× 3)

Semete kyoudake wa
Aishiteta kino no you ni
Hanarenai de mada nukumori nokoshi

Jikan yo Save Today (× 3)
Mouichido Save Today (× 3)

Jikan yo Save Today (× 3)
Mouichido Save Today (× 3)

Semete kyoudake wa…
Inglês

Just for today
The first day we met
It stops this last day

Hearing your silent smile

I remember the day we first met

With those little memories
Again your scent invades me

Just for today, love me like yesterday
Do not leave me your warmth

Promise save today (x3)
Safe again today, save today (x3)
Just for today... At least just for today

Just for today I want to delay your smile, love

I want to see that smile on that last day

Not be as painful to walk together with  a smile
That would be nice

Just for today, love me like yesterday
Do not leave me your warmth

Promise save today (x3)
Safe again today, save today (x3)

Let it go, (x3) oh yeah
Let it go, (x3) oh yeah...
Today...Here I'm down...
For you (x3)

Just for today, love me like yesterday
Do not leave me your warmth

Promise save today (x3)
Safe again today, save today, save today

Promise save today (x3)
Safe again today, save today, save today

Just for today







Português

Só por hoje
O primeiro dia em que nos conhecemos
Que ele pare
Este ultimo dia

Ouvindo seu sorriso silencioso

Eu lembro do dia em que nos vimos pela primeira vez

Com essas pequenas memórias
Outra vez seu perfume me invade

Só por hoje, me ame como ontem
Não me deixe sem seu calor

Prometa-me salvar o hoje
Uma vez mais, salvar o hoje (3x)
Só por hoje... Ao menos, só por hoje

Só por hoje eu quero atrasar o seu sorriso, amor

Eu quero ver o sorriso daquele último dia

Que não seja tão doloroso caminhar juntos com um sorriso
Isso seria bom

Só por hoje, me ame como ontem
Não me deixe sem seu calor

Prometa-me salvar o hoje
Uma vez mais, salvar o hoje (3x)

Deixe-o ir, deixe-o ir, deixe-o, oh yeah
Deixe-o ir, deixe-o ir, deixe-o, oh yeah...
Hoje... Estou aqui de joelhos... Por você (x3)

Só por hoje, me ame como ontem
Não me deixe sem seu calor

Prometa-me salvar o hoje
Uma vez mais, salvar o hoje (3x)

Prometa-me salvar o hoje
Uma vez mais, salvar o hoje (3x)

Só por hoje








Romanização: Beautiful Song Lyrics
Tradução para inglês: YT @JessiYShari
Tradução para português: Lyrics From The World (@thai_gm e @7Mandyy)

Por favor, não retirar do Lyrics From The World sem os devidos créditos.

PS: Se encontrar algum erro, por favor deixe um comentário avisando! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário