sábado, 1 de dezembro de 2012

Masquerade - 2PM

Música: Masquerade
Single: 
Masquerade
Artista: 2PM
 Ano: 2012



Romanização

Why hikare au
You and i
Magiremo naku Guilty

If motto hayaku deattetara

Tomerarenai aisa

(Chorus)
Masquerade
Konnanimo I need you i miss you
Kimiwo day and night
Motometeshimau
Itsuwarino kamende kokoro kakusanaide
Dance dance dance zankokuna itami
Masquerade

Please, say it to me now Kono aino keshikatawo
Oh God

Shoujikisa
Mitsumenaide
Kore ijou wa
Red Zone

(Chorus)
Masquerade
Doushitemo I need you I miss you
Kimiwa only one
Kawariwa inai
Itsuwarino kamenno
Sotta hazushi
Yumede cry cry cry
Ei-enga hoshii

Listen, Guru kimino koto ga round and round
Nourini shirokushichu comes around
Meguru arubamuno youni
Samazamana kioku yomigaeru Love
Futari dakeno himitsu
Omoitachi kirenai shinjitsuwo
Souzono nakade masuku hazushinagara
Kuchibiruni i'm kissin you girl

Konote nobashite ubaisaritai

Nanimo iranai
Kimisae ireba

(Chorus)
Masquerade
Konnanimo I need you I miss you
Kimiwo day and night
Motomete shimau
Itsuwarino kamenwo
Futari nugisuteyou
Dance dance dance
Hanasanai nidoto
Masquerade




Inglês

Why, are we attracted to each other
You and i
Surely guilty

If we had met earlier

The Love we can't stop

(Chorus)
Masquerade
I need you I miss you so much
You're the one i desire day and night
Don't hide your feelings behind a fake mask
Dance Dance Dance such terrible pain
Masquerade

Please, tell me how i can remove those feelings
Oh God

Honestly,
Don't look at me anymore
Red Zone

(Chorus)
Masquerade
Whatever i do, I need you I miss you
You're the only one
And nobody will replace you
Take off this fake mask gently
In my dreams Cry cry cry
I want it for eternity

Listen, your image keeps running in my head round and round
All day long comes around
All the different memories appear like a movie
Love
Our secret
I can't escape from the reality
In my imagination, i'm taking off the mask
And on your red lips, i'm kissin you girl

I want to catch you and kidnap you

I don't need anything as long as you're here

(Chorus)
Masquerade
I need you i miss you so much
I desire you day and night
Let's take off our fake mask
Dance dance dance
I won't leave you anymore
Masquerade









Português

Por que nós estamos atraídos um pelo o outro?
Você e eu
Certamente culpados

Se nós tivessemos nos encontrado antes

O Amor que nós não podemos parar

(Refrão)
Mascarada
Eu preciso de você, eu sinto tanto sua falta
Você é a única que eu desejo dia e noite
Não esconda seus sentimentos atrás de uma falsa máscara
Dance dance dance tão terrivel dor
Mascarada

Por favor, me diga como eu posso remover esses sentimentos
Oh Deus

Honestamente,
Não olhe mais para mim
Zona vermelha

(Refrão)
Mascarada
Qualquer coisa que eu faça, eu preciso de você, sinto sua falta
Você é a única
E ninguém irá substitui-la
Tire essa máscara gentilmente
Em meus sonhos choro choro choro
Eu quero isso pela eternidade

Escute, sua imagem continua continua correndo na minha cabeça girando e girando
O dia inteiro passa
Todas as diferentes memórias aparecem como um filme
Amor
Nosso segredo
Eu não posso escapar da realidade
Em minha imaginação, estou tirando a máscara
E sobre seus lábios vermelhos, estou beijando você garota

Eu quero te pegar e te sequestrar

Eu não preciso de mais nada enquanto você estiver aqui

(Refrão)
Mascarada
Eu preciso de você, eu sinto tanto sua falta
Você é a única que eu desejo dia e noite
Vamos tirar nossas máscaras falsas
Dance dance dance
Eu não vou mais deixa-la
Mascarada



Romanização: Felicia (@Dontfeelnopain)
Tradução para inglês: Beautiful Song Lyrics
Tradução para português: Lyrics From The World (@thai_gm)

Por favor, não retirar do Lyrics From The World sem os devidos créditos.

PS: Se encontrar algum erro, por favor deixe um comentário avisando! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário