domingo, 15 de setembro de 2013

Addicted To Love - w-inds. (ウィンズ)

Música: Addicted To Love
Single: Addicted To Love

Artista: w-inds. (ウィンズ)
Ano: 2010






Romanização

I'm addicted. So twisted.
Got me thinkin how I miss it.
Can't have it. I like it.
Gonna knock knock knock until you try it
Come on give it to me now.
Wanna scream your name out loud.
I'm addicted to love.

I wanna know what love is
Ichigo ichie soshite ishin denshin
Mukan mujuu denkou sekka no koi
Yagate wakare ni manshinsou yosoudou

Ai wo shireba shiru hodo okubyou ni narunda
Mou dare mo nido to aisa naito mo chikatta
Dakedo 、doushite?
Kikanai yokusei mata gisei ni shite

*Ai no nasu shogyo kurikaesu itonami
I'm addicted to love
Towa mo unmei mo 、maboroshi demo ii …
I'm addicted to love
I'm addicted to love

La la la...saikyo naru bonnou “Kimi wo shiritai”
I'm addicted to love
I'm addicted to love*

Manasakka sama ni ochi nagara motonderu kanji
Keito hitotsu de shizumi hazumi
Omoi hito yo kimi wa angel ? devil

Ai wa ego soshite sore wa doopa minno shiwaza
[Reisei na bunseki]
Ganmou to yokubou ga ori nasu tada no musaka
Naraba、doushite …?
Sayonara yori yashisa no houga setsunai no?

*Repeat

Hey hey, sweet sensation !
Koi wa itsudemo totsuzen yoki sezu yatte kiite
Sono saki wo shimeshi hogu wo tameshi tsunabe

*Repeat






Inglês

I'm addicted. So twisted.
Got me thinkin how I miss it.
Can't have it. I like it.
Gonna knock knock knock until you try it
Come on give it to me now.
Wanna scream your name out loud.
I'm addicted to love.

I wanna know what love is

A once in a lifetime meeting, and we can read eachother's minds
Losing myself in this love that's hit me at lightning speed
And in the end getting seriously wounded...just like I thought
The more I know about love, the more fearful I become of it
I swore I would never love anyone again
...but then why? My self restraint isn't working. My heartstrings are getting tugged at again

*These acts that build up to love. And this lifestyle I keep repeating. I'm addicted to love
Even if this eternity and fate are a mirage it's ok I'm addicted to love
Addicted to la la la la, la la la la la, la la la la love
This is becoming my strongest passion. I want to know you.
I'm addicted to love, addicted to love*

And as I fall head over heals, I have this feeling of flying
With a single word ad action, I sink and then come back up. My lover, are you an angel? Devil?
Love is an ego. And that's what dopamine does (a calm analysis)
My desires and lusts are interwoven. It's just an illusion.
...so then why is your gentleness more painful than a goodbye?

*Repeat

Sweet sensation love can happen naturally at any time or season
Seek for that moment, and try me out
These "maybes" that connect us...

*Repeat





Português

Eu estou viciado. Tão confuso.
Me faz pensar como eu sinto falta dela.
Não posso te-lo. Eu gosto.
Vou bater bater bater até que você experimente-o.
Vamos lá, me dê isso agora.
Quero gritar seu nome bem alto.
Eu sou viciado em amar.

Eu quero saber o que é o amor.

Um único encontro na vida, e nós podemos ler a mente um do outro
Me perdendo nesse amor que me atingiu na velocidade da luz
E no final, ficando seriamente ferido... Exatamente como eu pensei
Quanto mais eu sei sobre o amor, mais eu fico com medo dele
Eu jurei que nunca iria amar alguém novamente...
Mas então, por quê? Meu auto-controle não está funcionando
As correntes do meu coração estão afrouxando novamente

*Esses atos que se acumulam para o amor. E esse estilo de vida eu me mantenho repetindo. Eu sou viciado em amar
Mesmo se essa eternidade e destino sejam uma miragem ok
Eu sou viciado em amar
Viciado em la la la la, la la la la la, la la la la amar
Essa está se tornando minha paixão mais forte. Eu quero te conhecer.
Eu sou viciado em amar, viciado em amar*

E quando eu caio de cabeça para baixo, eu tenho essa sensação de voo
Com uma única palavra e ação, eu afundo e depois volto a superficie. Meu amor, você é um anjo?
Demônio?
Amor é um ego. E é isso que faz a dopamina (uma análise calma)
Meus desejos e paixões se entrelaçam. É apenas uma ilusão.
... Então por que a sua gentileza é mais dolorosa do que um adeus?

*Repete

Doce sensação, o amor pode acontecer naturalmente em qualquer hora ou estação
Busque este momento, e tente-me
Estes "talvez" que nos ligam...

*Repete


Romanização e tradução para inglês: JPOPASIA
Tradução para português: Lyrics From The World (@thai_gm)

Por favor, não retirar do Lyrics From The World sem os devidos créditos.

PS: Se encontrar algum erro, por favor deixe um comentário avisando! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário